Notícia

ACEJ é prata em certificação da FACIAP.

quarta, 11 de dezembro de 2019
A Associação Comercial Empresarial de Jaguapitã – ACEJ recebe prata na Certificação de Gestão.

 A Associação Comercial e Empresarial de Jaguapitã– ACEJ recebeu certificação com o Selo Prata no Programa de Certificação em Gestão da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – Faciap. O evento foi realizado no dia, 11 de dezembro, na sede do SEBRAE em Curitiba, e reuniu 97 Associações Comerciais e 11 Coordenadorias Regionais do estado do Paraná. O presidente da ACEJ, Daniel Vilas Boas Rizzo, e a secretária executiva, Marta Maria Moura, receberam o certificado na capital do Estado.

O programa foi criado no ano de 2017 e é coordenado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná - FACIAP, com o objetivo de alavancar o desempenho organizacional das entidades, melhorando processos e implantando ferramentas de boas práticas de gestão. Foram trabalhados conceitos nas áreas pessoas, processos internos, finanças, atendimento ao cliente, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços.  A certificação é alcançada de acordo com as pontuações apuradas em diagnóstico de gestão e resultados, nas categorias Ouro, Prata e Bronze.

A ACEJ agradece a todos os associados e principalmente aos colaboradores por terem pela primeira vez atingido essa meta de certificação, a associação que visa hoje trazer o melhor atendimento possível a comunidade e aos associados. Os colaboradores se comprometem em próximas avaliações de gestão melhorarem o máximo possível para atingir a nova meta de certificação, o OURO!

"Trabalhar em equipe é unir várias formas de pensar para um só obejtivo."

     LMW.

Fonte: ACEJ